terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"Água tô pedindo água pode jogar água essa é a mistura do amor"(Claudia Leite- Água)

Qual o elemento essencial para sobrevivência da espécie humana?

Sim a água!Tema da exposição"Água na Oca" no Ibirapuera nos leva uma reflexão da importância da água para a vida.

Posso afirmar que a exposição de maneira geral é uma descoberta,uma aula de ciência,de biologia,de arte e meio ambiente.Vc conhece mais sobre preservação,
consicentização,peixes,manutenção da água no ecossistema,esculturas..Mas acredito que a sensação da exposição seja a simulação de uma casa durante uma tempestade e sentir na pele o que é passar por uma enchente.

A exposição é super interativa,pra quem tem filhos ou quer levar sobrinhos vale a pena visitar.Fica até o dia 08 de maio de 2011.

No último domingo do mês a exposição é gratuita para todos os visitantes.(Aproveitem o próximo domingo 27/02 quem sabe a gente não se encontra por lá?)

ONDE?

Pavilhão Lucas Nogueira Garcez – Oca
Av. Pedro Álvares Cabral, S/N – Portão 03, Parque Ibirapuera, São Paulo

INGRESSOS
Inteira: R$ 20,00
Estudantes e professores com comprovantes: R$ 10,00 (meia-entrada)
Menores de 7 e maiores de 60 anos com documento não pagam
Aposentados e portadores de deficiência pagam meia-entrada.
AGENDAMENTO PARA ESCOLAS
Diverte Cultural: 11 3883-9090 / exposicao@divertecultural.com.br

Quer saber mais?Visite o site

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Teatro ADORO!!E quem não viu...CORRA PRA VER!

O Musical "Quem tem medo do Curupira"esteve em cartaz até o dia 12 de Dezembro no Teatro do SESI
Masssss,para quem queria muito ver( como eu rs!) e na correria do final do ano...passou batido na data,terá uma NOVA CHANCE! EBAAAAAA

Mas corra por que o prazo é curto vai de amanhã 05/02 até o dia 27/02.Com autoria,direção e trilha sonora de Zeca Baleiro,o musical já foi visto por mais de 23 mil pessoas na temporada 2010.

Quem tem medo de curupira?
Desacreditados e sem causar espanto algum nas pessoas, o Saci, o Caipora, o Boitatá, o Curupira e a Iara resolvem se aventurar numa viagem até a cidade para descobrir porque as pessoas pararam de crer em sua existência. A partir daí, desenrola-se uma trama “rocambolesca”, com direito a aparições de um índio pop e aculturado, um lenhador cético e um pé de jacarandá fugitivo. O musical, que resgata o folclore brasileiro das regiões norte e nordeste do país para a realidade urbana das metrópoles, propõe uma reflexão subliminar sobre a própria migração interna e a imensa mudança de valores que ela acarreta. Com direção da premiada Débora Dubois.


Onde? No Teatro SESI na Av.Paulista, 1313 em frente ao metro Trianon-Masp de quinta à domingo  às 16h (distribuição dos ingressos a partir da 12h no mesmo dia da apresentação).Entrada FRANCA. (Espetáculo não recomendado para menores de 10 anos ou acompanhados do responsável)

Professores,diretores,querem levar seus aluno?Corram e reservem...
→Mais informações: http://www.sesisp.org.br/home/2006/centrocultural